Desde da época mais remota, pra mim, domingo sempre foi um dia massante, longo, dia de Faustão/Gugu/Raul Gil e só deus sabe o quê, ócio total, toda a programação da tv aberta que parece mais derreter o cérebro do que qualquer outra coisa. Mesmo que eu tentasse fazer qualquer outro programa, sempre pareceu um dia fadado a ser entediante, não importasse o quê. E ainda por cima logo depois teria a segunda, dia de voltar ao ônibus lotado, um tecnomerda(agora patrimônio cultural do Pará) tocando para alegrar sua viagem, dia de voltar ao trabalho, às aulas, à rotina...e com aquela sensação de que o fim de semana deveria durar mais uns dois dias e sem os domingos, por favor!
E daí o Rugby tomou conta dos domingos, quebrou a maldição de alguma forma. Sinceramente agora eu passo a semana inteira esperando pelos domingos, pelos treinos, por uns tackles, uns arranhões, muito suor. uma lamazinha aqui, talvez uma chuva ou um sol tipicamente belenense. Mas a certeza de que vai valer a pena! Graças ao nosso treinador Caio, que apesar de tudo, sempre arranja um tempo pra preparar os treinos, para se dedicar ao time, apesar de todas as dificuldades, desde da falta de motivação a falta de comprometimento. Mas como o João Bento disse: "não, senhor, o senhor não está perdendo seu tempo!". Tenho certeza de que todos se esforçam, respeitando os seus limites e de que esse time vai pra frente, porra!
Graças ao Leonardo conseguimos autorização pra treinar no T1(aeronáutica), campo mais firme que eu já treinei, melhor do que os campos do SUPER10! Espero que esteja disponível para os próximos treinos.
Apesar de tudo, foi um ótimo treino...e ah! temos mais um membro para o nosso time feminino! Sou suspeita para falar, porque é minha irmã, mas boto a maior fé nela! Família Rugby!
Bem, espero todos vocês no treino de terça no Moderno!
Oré Acemira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário